Corinthians se manifesta e pede desculpas após problemas no Fiel Torcedor
O Corinthians lamentou a dificuldade encontrada por torcedores para comprar ingressos no novo sistema do Fiel Torcedor, programa de sócio-torcedor do clube.
O que aconteceu
O clube escreveu que está "trabalhando 24 horas" para resolver os problemas no novo sistema Fiel. O Corinthians afirma que a migração de plataforma tem como objetivo criar uma tecnologia mais amigável e inteligente.
Torcedores têm encontrado dificuldades para comprar ingressos para partida contra o Fluminense, no próximo domingo. Esta é a primeira vez que o novo sistema Fiel foi utilizado para comercializar entradas.
Membros do Fiel Torcedor foram ontem ao Parque São Jorge protestar. Entre as queixas dele, estavam o "sumiço" de pontos relativos à fidelidade e o não reconhecimento de dependentes.
Confira o pronunciamento do Corinthians, em seu perfil no Twitter.
"Olá, Fiel Torcedor!
Nos solidarizamos à frustração dos torcedores corinthianos que não tem conseguido utilizar a nova plataforma FIEL. Garantimos que estamos trabalhando 24 horas para atender a todos.
Um dos objetivos envolve a migração e unificação de dados das diferentes bases o que vai deixar a tecnologia muito mais amigável e inteligente. Neste processo, seus pontos conquistados estão salvos e não serão alterados, fiquem tranquilos. Enquanto isso, vamos ajudar a entender alguns pontos que o pessoal tem perguntado. Bora?
Para comprar ingressos, utilize o site ingressos.corinthians.com.br. Agora, é preciso que você ative o seu cadastro. Isso pode ser feito pelo site de venda de ingressos ou pela plataforma FIEL Torcedor, usando o login e senha que você usa no app Universo SCCP.
Para ativar o cadastro, basta lembrar como era seu acesso. Se era pelo Universo SCCP, prevalece o e-mail e a senha do app. Se não, você deve recuperar seu login via ingressos.corinthians.com.br ou via Fiel Torcedor.
Basta acionar o botão Esqueci a Senha e utilizar o CPF e o mesmo email que você usava em sua conta no programa.
A ativação do cadastro na nova página do FIEL vai deixar tudo mais simples e seguro, tanto na hora de comprar ingressos quanto para curtir outros conteúdos e resgatar benefícios do seu plano. Além disso, o programa ficou mais inteligente contra a atuação de cambistas!
Novamente lamentamos todo o inconveniente. Contamos com a compreensão de vocês e, claro, com sua ajuda para reportar problemas e buscar suporte por meio da nossa central de atendimento (11) 3152-4000 (telefone e WhatsApp).
Recomendamos que salve esta thread para qualquer dúvida, ou visite um passo a passo mais detalhado neste link em nosso site.
https://corinthians.com.br/noticias/comunicado-compra-de-ingressos
Obrigado!
E #VaiCorinthians!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.