A jornalista Luiza Oliveira analisou no UOL News Esporte que o São Paulo se tornou um time mais feliz e tranquilo sob o comando de Dorival Jr.
'São Paulo feliz em campo': "Se eu tiver que responder em uma palavra, eu diria confiança. Acho que o Dorival é um cara diplomático, ele tem essa personalidade. Então, a questão anímica do time melhorou muito. Acho que ele controlou o vestiário. A gente vê um time mais confiante, até mais feliz em campo. A gente percebe isso dos jogadores".
'Na base da conversa': "Antes, com o Rogério, em muitos jogos importantes o time sentia muito, sofria muito, tinha dificuldades de vencer e agora parece que tudo deu uma tranquilizada, uma apaziguada. Falando de campo, vejo um time mais eficiente, mais competitivo, mais seguro também. Praticamente na base da conversa, é na base do diálogo que o Dorival tem realizado essas mudanças porque ele também não tem tempo pra treinar".
'Atlético-MG é o time do momento no Brasil', elogia Tironi
Eduardo Tironi destacou que o Atlético-MG é o time do momento no futebol brasileiro.
A gente vê os times vivendo ciclos muito rápidos. Cada mês, cada semana, é um time que é o time do momento. Até outro dia era o Fluminense do Diniz, ganhou o Estadual, amassou o River Plate, agora já perdeu duas seguidas. O Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro, então é para olhar com carinho também. Mas, talvez, o time do momento no futebol brasileiro, o mais eficiente, mais forte, seja o Galo." Eduardo Tironi
Arantes: Real Madrid mudou postura porque viu que poderia perder Vini Jr
Thiago Arantes analisou que o medo de perder Vini Jr fez o Real Madrid assumir uma postura mais combativa ao racismo em La Liga.
O Real Madrid finalmente teve uma postura mais forte. Possivelmente o Real Madrid teve essa postura mais forte porque viu que poderia perder o Vinicius. Não é que o Real Madrid se transformou em um clube antirracista, tem torcedores de facções que são racistas. Mas, pelo menos, a gente vê que o debate começou a mudar por esse medo da liga espanhola e do Real Madrid de perderem o Vini Jr." Thiago Arantes
Vini Jr não joga hoje, mas será homenageado pelo Real Madrid, diz Arantes
Thiago Arantes informou que Vinicius Júnior não jogará e será homenageado na partida de hoje (24) contra o Rayo Vallecano, às 14h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
O Vinicius não vai jogar, não foi relacionado, mas é muito possível que ele esteja no jogo hoje, porque o Real Madrid vai fazer uma homenagem para ele durante o jogo. A torcida deve fazer uma série de aplausos no minuto 20, que é a camisa do Vinicius Júnior." Thiago Arantes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.