Túlio Maravilha diz que fez duas exigências para aceitar posar pelado
O ex-atacante Tulio Maravilha comentou sobre quando posou nu para a revista G Magazine, durante entrevista ao podcast do jornalista Duda Garbi.
O que aconteceu
O ex-jogador de futebol se mostrou como veio ao mundo para a extinta G Magazine em 2003. Após receber diversos convites, acabou aceitando posar já no final da carreira, com 34 anos.
Tulio exigiu que o cachê fosse antecipado, e que houvesse um percentual das vendas de cada unidade da revista.
A segunda exigência era que a esposa de Tulio, Cristiane Maravilha estivesse presente na época, sem ela "o trem não subia, tinha que fazer as preliminares", segundo Tulio.
O que ele disse
Na época do Botafogo já me chamavam, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e tivesse percentual nas vendas. E a segunda condição era que a minha mulher estivesse presente, senão o negócio não subia, ela que tinha que fazer as preliminares."
Estamos casados desde essa época. Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares pra deixar o 'bicho armado'. Tinha fotos em riste, e em descanso quando o bonequinho perdeu o fôlego. Mas sempre com ela do lado."
Em 2015, em entrevista ao site EGO, Cristiane Maravilha contou que não curtiu tanto essa decisão: "Sinceramente, na época não vi como algo a favor. Aproveitamos o momento, mas no fundo eu não queria, não. Hoje, jamais aceitaria que ele posasse, porque agora temos filhos (dois meninos), uma família. Na época tive que engolir, e bem engasgada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.