Topo

Influencer admite perseguir atletas e diz que fez sexo com astro do Chelsea

A influencer Orla Melissa Sloan admitiu assediar e perseguir jogadores da Premier League - Reprodução/Instagram @orlamelissa
A influencer Orla Melissa Sloan admitiu assediar e perseguir jogadores da Premier League Imagem: Reprodução/Instagram @orlamelissa

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

25/05/2023 12h45

A influenciadora Orla Melissa Sloan compareceu a um tribunal na Inglaterra e admitiu crimes de assédio sem violência e perseguição a jogadores da Premier League.

O que aconteceu

Orla, que se deu o apelido de 'Devil Baby' (Bebê Diabo, em tradução livre), se declarou culpada de 'stalkear' jogadores do Campeonato Inglês depois de levar um 'corte' de Mason Mount, do Chelsea e da seleção da Inglaterra.

Ao tribunal, ela contou que foi convidada por Ben Chilwell, também do Chelsea, para uma festa, após conversar com o jogador pelo Instagram.

Ela acabou dormindo com Mason Mount e passou a conversar ocasionalmente com o meio-campista por mensagens. Quando não obteve mais respostas, ela chegou a usar 21 números diferentes para bombardeá-lo com ligações e mensagens, mas acabava sempre bloqueada.

Billy Gilmour, do Brighton, passou então a também receber várias mensagens da influencer, que perguntava sobre Mount. "Tive que tomar remédios para dormir, o que afetou meu desempenho em campo", disse Billy no tribunal, segundo o jornal Daily Mail.

De acordo com o processo, o próximo alvo de Orla foi Chilwell, que foi perseguido por ela por mais de uma semana. Ela também criou uma conta no Instagram em que postava mensagens do jogador com outras mulheres.

O Brighton, time da primeira divisão da Inglaterra, chegou até a implementar medidas adicionais de segurança contra Orla.

Orla compareceu ontem ao Tribunal de Magistrados de Westminster, onde está sendo formalmente acusada de assédio sem violência e perseguição. Ela será sentenciada no dia 20 de junho.

As informações são dos jornais The Sun e Daily Mail.