Maressa projeta volta à seleção brasileira feminina: 'objetivo pessoal'
Classificação e Jogos
A meia Maressa, do São Paulo, falou sobre o objetivo de ser convocada para a seleção brasileira no próximo ciclo. Aos 26 anos, ela foi a entrevistada do Joga Junto, programa do UOL Esporte sobre futebol feminino.
'Objetivo pessoal': "Vejo com otimismo. Cada temporada estou conseguindo melhorar minhas dificuldades, estou muito regular então é um objetivo pessoal estar na seleção brasileira. Acho que a Pia (Sundhage) teve esse momento de reformular, de levar jogadoras mais novas e eu acho que se eu continuar fazendo meu papel dentro de campo eu posso sim ter minha oportunidade".
Na torcida: "Tem uma amiga aqui do São Paulo, a Fê Palermo, que está nessa lista (da Copa do Mundo). Espero que ela consiga ir para representar bem o São Paulo e que o Brasil possa sair com esse tão sonhado título".
Maressa opina sobre presença de Marta no Mundial Feminino: 'referência'
A meio-campista Maressa opinou sobre a presença de Marta na Copa do Mundo Feminina, que será realizada a partir do próximo mês na Austrália e Nova Zelândia.
Sinceramente acho que o nome pesa muito. Não dá nem para discutir a qualidade que a Marta tem. A gente sabe que ela está voltando de lesão, não sei se chega 100%, mas pode ajudar muito com a experiência porque o time do Brasil é bem novo."
Maressa
Maressa destaca evolução da estrutura da equipe feminina do São Paulo
A meia Maressa disse que a estrutura do São Paulo para o futebol feminino melhorou para essa temporada. Ela está no clube desde 2021 e aguarda uma proposta para renovar o contrato.
Esse ano temos um corpo técnico bem mais novo, com metodologia diferente e está trazendo muitas coisas de fora que antes a gente não tinha tanto acesso. Acho que agora está sendo um trabalho muito mais sólido."Maressa
Maressa critica 'apagão' de transmissões em jogos do Brasileiro Feminino
A meia criticou a falta de transmissão de jogos do Brasileiro Feminino e disse que a modalidade perde visibilidade sem a cobertura completa da TV Globo, detentora dos direitos
É uma forma de fomentar o futebol feminino e deixar ele cada vez mais visto é chegar num acordo de todo mundo conseguir transmitir um pouco dos jogos, porque não tem como ter visibilidade se não mostra o jogo.
Maressa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.