A colunista Marília Ruiz comparou no Fim de Papo o time do Corinthians a um paciente em estado grave.
'É grave, mas segue vivo': "Eu até entendo essa opção [do técnico Vanderlei Luxemburgo] de manter um viés de copo meio cheio, porque é o que tem mantido o time vivo. O Corinthians segue vivo, não morreu, essa é a metáfora de agora: é um paciente em estado grave, mas que não está em cuidados paliativos, está tentando voltar".
'Corinthians em escombros': "Desde que o Vanderlei assumiu, começou pelo lado errado, ele começou pelo ataque. Tentou mudar o frescor do ataque, colocou os meninos e foi o diagnóstico errado. O Corinthians é um time vulnerável, ao mirar a defesa, ele achou um caminho de tentar tornar o time menos vulnerável. Ele pegou o Corinthians em escombros. Primeiro, tem que tirar o entulho, depois, tentar construir alguma coisa".
'Luxa tem oportunidade de provar que não é uma caricatura', diz Arnaldo
Arnaldo Ribeiro analisou que Luxemburgo ganhou uma oportunidade no Corinthians para provar que atualmente não é só uma caricatura de si mesmo.
O Luxemburgo tem uma grande oportunidade na carreira para mostrar que não é simplesmente uma caricatura de mesa redonda. Porque ele é além disso. Ele foi um dos melhores técnicos do Brasil e entende de futebol." Arnaldo Ribeiro
Arnaldo detona Fla por escolha de Sampaoli: 'Não tem defesa, ele é o caos'
Arnaldo Ribeiro detonou a diretoria do Flamengo pela escolha do técnico Jorge Sampaoli em um momento de crise na temporada.
O Sampaoli não tem defesa, é o caos. O Flamengo vai escolher a opção do caos no meio do caos, não tem desculpa. É de uma falta de visão, de conhecimento em relação ao trabalho do treinador, que chega a ser chocante, mas os dirigentes não são punidos pelas escolhas ruins, eles continuam lá. O Sampaoli é um técnico de livro, não de prática. Ele é o caos, a escolha do Flamengo é completamente absurda." Arnaldo Ribeiro
Flamengo precisa abrir o cofre no meio do ano, diz Marília Ruiz
Marília Ruiz destacou que o Flamengo ainda tem conserto na temporada 2023. Para ela, a saída é abrir o cofre na janela do meio do ano.
Tem que dar um jeito de consertar. O Flamengo tem um jeito fácil de consertar que tem dado resultado: abrir o cofre no meio do ano. É isso que tem resolvido os problemas do Flamengo. O Flamengo tem cofre. E tem coisa dentro do cofre." Marília Ruiz
'Arrascaeta é o Renato Augusto do Flamengo', afirma Luís Rosa
Luís Rosa fez uma comparação entre Flamengo e Corinthians em relação à dependência de seus principais craques no meio de campo.
O Flamengo também tem esse problema. O Arrascaeta, que se machucou no aquecimento, é o Renato Augusto deles." Luís Rosa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.