Novo Suárez? Jogador morde ombro de rival em jogo do Espanhol
O meio-campista Iván Alejo, do Cádiz, mordeu o ombro de Aissa Mandi, defensor do Villarreal, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, ontem (24).
O que aconteceu
Reação a bronca do adversário. Aos 15 minutos do segundo tempo, Mandi gritou com Alejo, que estava caído. O jogador do Cádiz se levantou e mordeu o adversário.
Sem cartão. Apesar de a imagem da mordida ter sido captada na transmissão do jogo, o lance não chamou a atenção da equipe de arbitragem. Alejo não foi punido.
Vitória do Villarreal. Mesmo levando a pior no lance da mordida, Mandi pôde comemorar o triunfo de sua equipe, que, jogando em casa, fez 2 a 0, com gols de Nicolas Jackson.
Nos passos de Luis Suárez? O hoje atacante do Grêmio já usou a boca para atacar adversários três vezes. Na mais famosa, ele mordeu Chiellini, da Itália, em um jogo da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Como resultado, o uruguaio foi banido do futebol por quatro meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.