Bruno Andrade: Tite negocia com Al Hilal e mais três clubes
O colunista Bruno Andrade informou no De Primeira que o técnico Tite está negociando com o Al Hilal, da Arábia Saudita, e mais três clubes do exterior.
O que aconteceu
Segundo Andrade, Tite é um dos favoritos para assumir o Al Hilal, da Arábia Saudita. O time tenta a contratação de Messi no mercado de transferências e é o principal rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.
Tite também conversa com o Olympiakos, da Grécia, que está sem treinador.
Além deles, Tite negocia com um clube turco e outro japonês, apurou o colunista do UOL.
Recentemente, o ex-técnico da seleção brasileira recusou uma proposta do Corinthians. Tite prometeu à família que não trabalharia no Brasil em 2023 e ambiciona treinar algum clube do exterior, com foco no futebol europeu.
O que disse Bruno Andrade
Tenho a informação de que há conversas com o Al Hilal, que está decidido a trocar de treinador, há algumas opções, entre elas o próprio Jorge Jesus, mas a prioridade na Arábia Saudita é que a seleção saudita pegue o Jorge Jesus, já há conversas em andamento. Em relação ao Tite, é um dos favoritos, senão o favorito, para assumir o Al Hilal, que é o clube que tem interesse no Lionel Messi." Bruno Andrade
Paralelamente a essas conversas com o Al Hilal, eu apurei que o Tite conversa concretamente com mais três clubes. O Tite ainda não decidiu qual vai ser o próximo passo na carreira. Conversa com o Olympiakos, da Grécia, que está sem treinador; há uma conversa com um clube turco, que eu desconfio que seja o Fenerbahçe, clube do Jorge Jesus; e um clube do Japão. Ou seja, quatro clubes conversam concretamente com o Tite: Al Hilal, Olympiakos, provavelmente o Fenerbahçe, dependendo do futuro do Jorge Jesus, e um time do Japão." Bruno Andrade
Abel Ferreira está na lista do PSG, mas não é o favorito
De acordo com André Hernan e Bruno Andrade, Abel Ferreira está na lista de técnicos para assumir o PSG, mas não é o favorito.
Segundo informação do André Hernan, Abel faz parte de uma lista que tem Mourinho, Gallardo e outros nomes. Não houve contato com o Palmeiras, mas o nome do Abel Ferreira é muito bem avaliado, o Luís Campos [diretor do PSG] tem olhado para o trabalho do Abel mesmo com a pouca visibilidade que os clubes brasileiros têm no futebol europeu. O nome dele é bem avaliado não só pelo trabalho em campo como pela gestão de pessoas, é um nome dentro da lista do PSG." Marcelo Hazan
O Luís Campos foi treinador do Abel Ferreira no Penafiel, o Abel conhece muito bem o Luís Campos, sempre que tem a oportunidade de destacar algum profissional, ele menciona o que foi o Luís Campos para ele, não surpreende nada o Luís Campos e o PSG estarem de olho no Abel. Um ponto importante: hoje a imprensa francesa diz que o Luis Enrique surge como grande nome, ex-treinador da seleção espanhola. Faz sentido o Abel está sendo avaliado, como foi recentemente pelo Chelsea e agora está sendo pelo PSG. O Abel não é o favorito, está sendo bem avaliado, mas não é a prioridade. Há outros treinadores de peso: o próprio Mourinho, Gallardo e fala-se bastante do Luis Enrique." Bruno Andrade
Grêmio insiste e Renato Gaúcho se anima com resposta de Michael
O repórter Marinho Saldanha contou que Renato Gaúcho está animado com a possibilidade da contratação do atacante Michael, com quem trabalhou no Flamengo, para o Grêmio. Assista acima ou leia aqui.
SAF do Vasco vive 1ª pressão com protestos e telefones vazados
O repórter Bruno Braz contou os bastidores dos protestos da torcida do Vasco no escritório da 777, empresa dona da SAF do clube, no Rio de Janeiro (assista acima).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.