Topo

OPINIÃO

Milly Lacombe critica Corinthians: 'A insistência no Romero me desespera'

Colaboração para o UOL, em Aracaju

26/05/2023 19h22

Milly Lacombe criticou no Fim de Papo a insistência do Corinthians com o atacante Romero. Na visão dela, é sintoma de que o time está perdido.

Luz no fim do túnel: "Corinthians e São Paulo estão em uma fase parecida, há luz no fim do túnel; só que no caso do Corinthians, é um outro trem vindo. Não há o que a gente esperar, houve uma faísca contra o Flamengo que não pegou fogo, não deu em nada. É muito difícil encontrar um caminho por onde esse time vai voltar a jogar de alguma forma".

Insistência com Romero me desespera: "O Renato vai voltar, mas não vai solucionar o problema, é lógico que vai melhorar o time, mas não soluciona. A insistência em Romero é uma coisa que me desespera. O que está acontecendo nos treinamentos? Que treinamentos são esses, que todos os treinadores insistem no Romero? Não tem para onde ir o Corinthians, é a receita do rebaixamento. Até aqui, a receita está sendo seguida à risca. Como o Corinthians vai sair dessa, eu não consigo ver, não consigo ver saída. O Luxemburgo não dá sinais de que tem ideia do que está fazendo, as entrevistas são desconexas. O Corinthians se meteu em uma enrascada sem tamanho".

Milly Lacombe: 'Se Pato tem chance de dar certo no SPFC, é com Dorival'

Milly Lacombe analisou a volta de Alexandre Pato ao São Paulo. Para ela, se há chance de dar certo, é sob o comando de Dorival Jr.

Vai dar errado, mas antes de dar errado, vai dar certo. O Pato é um jogador acima da média, ele veio com isso de fábrica, ele tem talento, é um atacante diferente. Ele vem de uma liga que não serve como modelo de competição [MLS], mas ainda assim é o Pato e vai cair num São Paulo que encaixou com o Dorival. Se o Pato tem alguma chance de dar certo, é com o Dorival, é um treinador que vai saber como colocar o Pato nesse time." Milly Lacombe

Casagrande: 'Pato sabe jogar, mas falta intensidade e entrega'

Walter Casagrande também comentou o retorno de Pato ao Tricolor. Segundo Casão, Pato é um bom atacante, mas peca pela falta de fome de bola.

O Pato sabe jogar bola, mas falta intensidade de jogo, falta entrega. Os torcedores, tanto do São Paulo como do Corinthians, se irritavam porque não tem espírito de luta no Pato. Não tem dividida, não tem briga com zagueiro, não tem garra, gana, ele nunca mostrou isso. Tem talento, mas que nos últimos anos não estava funcionando." Casagrande

RMP: 'Pato é melhor que Luciano, vai ser titular'

Renato Maurício Prado destacou que Pato tem qualidade técnica para ser titular do São Paulo.

O Dorival vai saber o momento de colocar o Pato no time. Acho que o Pato não entra de cara, mas tecnicamente ele é melhor que o Luciano, o Marcos Paulo, então vai acabar sendo titular e pode fazer uma dupla muito interessante com o Calleri." RMP

Assista ao Fim de Papo na íntegra