Topo

Neto defende mulher que dançou funk no aniversário de 1 ano da filha

Neto durante o programa "Os Donos da Bola", da Band - Reprodução/Band
Neto durante o programa "Os Donos da Bola", da Band Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

26/05/2023 11h07

O apresentador Neto saiu em defesa de Brenna Azevedo, mulher que viralizou recentemente por dançar funk na festa de aniversário da filha de 1 ano.

Os caras estão acabando com aquela mãe que dançou na festa do filho. Então quer dizer que todas as pessoas que dançam funk não prestam? Quer dizer que ela não pode rebolar no aniversário da filha ou do filho? Ela não pode ser feliz? Vocês querem acabar com ela, mas nem sabem o contexto. Já falam que a moça é isso, aquilo, mas não sabem nem quem é ela."
disparou Neto, no Os Donos da Bola

O que aconteceu

Neto questionou as pessoas que ofenderam Brenna nas redes sociais, ao vivo na última edição do programa esportivo da Band.

O comentarista defendeu a mulher, o funk, e disse que o problema não está na roupa utilizada. Ele ainda aproveitou para atacar o programa Big Brother, da Globo.

Pelo Instagram, Brenna agradeceu o ex-jogador e disse que o pai dela, Marcelinho, jogou junto com Neto no Bangu no final dos anos 80.

"Boa noite. Eu venho aqui agradecer ao Craque Neto por ter me defendido no seu programa. Isso é um orgulho para mim. E venho dizer para ele também que eu não sou só a 'louca do vestido'. Eu sou a filha do jogador Marcelinho, que jogou no Bangu junto com ele, com o Ado e com o Marinho. Um grande beijo para você e muito obrigada."
disse Brenna, nos stories do Instagram

Confira a declaração de Neto:

"Quer dizer que as meninas e os meninos podem ir nas festinhas e beijar 15? Pode fazer o furdúncio que fazem no Big Brother; é colchão pra lá, colchão pra cá, aquilo ali é legal? Agora querem acabar com a moça porque ela dançou na festa da filha. 'Ah, mas a roupa dela', quem são vocês para julgar a roupa que ela veste? Quem usa terno não é ladrão? Quem está de fio dental na praia não presta, então? Ela não pode dançar funk? Tem que dançar o quê, Chiquititas, Xuxa? Não. Ela dança funk. E é aniversário da filha dela. [...] Vão cuidar da dívida de vocês. Algum de vocês pagaram a festa dela? Vocês não sabem se ela é uma boa mãe ou não."