Atacante do Coritiba diz estar bem após passar mal e sair de ambulância
O atacante Kaio César, do Coritiba, tranquilizou sobre seu estado de saúde após o susto no jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.
O que aconteceu
Kaio usou as redes sociais para dizer que está bem. "Já estou bem família, graças a Deus", escreveu.
O jogador de 19 ano teve um mal-estar na partida, desabou no gramado e foi retirado de ambulância. O episódio ocorreu aos 24 minutos do primeiro tempo da partida disputada na Arena Pantanal.
Ele foi levado para o Hospital Santa Rosa. O local fica a 4,4 km de distância da Arena Pantanal, a cerca de oito minutos de locomoção por automóvel.
O Coritiba informou ao UOL que Kaio César ficará no hospital para monitoramento após ter realizado exames de imagem e laboratoriais. Se necessário, o jogador será submetido a novas avaliações amanhã (28).
Mal-estar em campo
Kaio estava andando e fazendo gestos para o banco de reservas quando, de repente, levou as mãos ao rosto e desabou. Pouco antes, o atleta havia chegado até a linha de fundo em uma jogada de ataque e retornado trotando.
O camisa 37 do Coxa foi prontamente atendido pela equipe médica e a ambulância foi acionada. O jogador saiu de maca do gramado em uma ação que durou aproximadamente três minutos.
Após o susto, o clube informou que ele estava consciente. A partida terminou 1 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.