Topo

Fabrício Bruno desabafa após empate: 'não podemos fazer três jogos de m...'

Marlon, do Cruzeiro, comemora seu gol contra o Flamengo, pelo Brasileirão - Delmiro Junior/Agência Estado
Marlon, do Cruzeiro, comemora seu gol contra o Flamengo, pelo Brasileirão Imagem: Delmiro Junior/Agência Estado

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/05/2023 20h47

O zagueiro Fabrício Bruno desabafou após o empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro na noite de hoje (27), no Maracanã, pela 8ª rodada do Brasileirão. Ele detonou a atuação da equipe nos jogos após o último Fla x Flu.

"Falar em constância, precisamos ter, mas não é só falar. Precisamos manter no nosso ritmo de trabalho. Eu cobro lá dentro. Não podemos fazer um jogo bom como fizemos contra o Fluminense e depois, com o perdão da palavra, fazer três jogos de merda. Tivemos um ritmo no primeiro tempo e depois caiu. É trabalhar. Pedir perdão ao torcedor que vem esperando uma vitória, mas ao mesmo tempo conto com eles aqui para a decisão contra o Fluminense. É nosso 12º jogador. Esfriar a cabeça, saber que não está tudo errado, mas começar a ter essa constância que a gente muito fala, mas não apresenta", disse na saída do gramado ao Premiere.

O que aconteceu

O Flamengo caiu de desempenho na segunda etapa na partida contra o Cruzeiro. O time mineiro chegou a criar mais chances, mas não aproveitou.

Os últimos três jogos "de m..." citado se deram contra o Corinthians, o Ñublense e, agora, o Cruzeiro. O Fla venceu o Timão por 1 a 0, mas em lance no último minuto.

O time de Sampaoli tem uma decisão na Copa do Brasil contra o Fluminense nesta quinta-feira (1). Os rivais empataram por 0 a 0 no duelo de ida das oitavas de final.