Após o empate entre Flamengo e Cruzeiro, por 1 a 1, no Maracanã, o colunista Renato Maurício Prado criticou a equipe carioca no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu.
'Ele acha que vai dar sorte': "O Sampaoli não sabe contar. É o terceiro jogo consecutivo que ele queima a janela de substituição e acaba com um jogador manquitolando em campo. Ele acha que todo jogo ele vai dar a sorte que deu contra o Corinthians".
'Futebol ridículo': "Hoje o Wesley parecia o saci-pererê na lateral direita porque o Sampaoli fez três substituições, as três em uma mexida só. Ficou sem ter o que fazer. Isso se repete, além do futebol medíocre, ridículo, pífio do time do Flamengo".
'Flamengo é azarão contra o Fluminense na Copa do Brasil', dispara RMP
Para o colunista Renato Maurício Prado, o Flamengo é azarão no confronto da Copa do Brasil diante do Fluminense. As equipes empataram sem gols no confronto de ida.
Da maneira como está esse time, é muito pouco provável que consiga passar pelo Fluminense na Copa do Brasil. Só não digo que é impossível porque é aquela velha história: clássico, camisa pesa, jogadores se matam, mas Fluminense está jogando mais bola e isso é inegável."
Renato Maurício Prado
Matheus Raymundo: 'Flamengo ainda não ganhou jogo grande com Sampaoli'
O comentarista Matheus Raymundo destacou após o empate entre Flamengo e Cruzeiro que o Rubro-Negro ainda não teve uma grande vitória sob o comando de Jorge Sampaoli.
'Ganhou do Corinthians, é um clássico brasileiro'. Ok, mas o momento do Corinthians hoje faz com que o Flamengo tenha favoritismo no Maracanã e obrigação de impor o seu futebol, coisa que não aconteceu."
Matheus Raymundo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.