Abel se desculpa em coletiva após tomar celular de produtor da Globo
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, desculpou-se por ter tomado o celular do produtor da Globo em Minas Gerais, Pedro Spinelli, após o empate com o Atlético-MG. As imagens foram gravadas pela rádio Itatiaia.
Tempestade em copo d'água: "Antes de começar a coletiva, gostaria de fazer um esclarecimento, uma vez que aqui todo mundo gosta de transformar um copo d'água numa tempestade. Houve uma confusão no túnel entre nosso diretor desportivo e um dos assistentes da arbitragem, e tinham repórter a filmar tudo".
Retratação: "Já peço desculpas se me excedi. Isto é do futebol, há coisas que a imprensa não tem que saber, são coisas que passam no futebol, queria esclarecer antes que isso vire uma tempestade"
O que aconteceu
O treinador português tirou o celular da mão do profissional da TV Globo nas dependências do Mineirão. O produtor filmava uma discussão entre Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, e o quarto árbitro Ronei Cândido Alves.
O momento foi filmado pela equipe da Rádio Itatiaia. Abel discutiu com o jornalista Henrique André antes de ser conduzido por um funcionário do Palmeiras ao vestiário.
"O futebol brasileiro está assim por vossa responsabilidade", chegou a afirmar o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.