São Paulo negocia a contratação de Marinho, atacante afastado pelo Flamengo
O São Paulo negocia a contratação do atacante Marinho, que foi afastado pelo Flamengo.
A negociação entre São Paulo e Flamengo por Marinho começou antes do afastamento. O Tricolor está otimista por um acerto em breve. A informação foi inicialmente publicada pelo GE.
Entre São Paulo e Flamengo as conversas já estão bem encaminhadas, e os detalhes restantes estão mais agora entre o próprio jogador e o Tricolor.
O São Paulo tem a concorrência do futebol árabe. O atacante de 33 anos recebeu várias sondagens recentes desse mercado.
A chegada de Marinho é um pedido do técnico Dorival Júnior, que vê falta de jogadores com a característica de um para um no elenco.
O contrato de Marinho com o Flamengo termina no fim do ano. O São Paulo quer uma liberação facilitada para tê-lo já no segundo semestre.
Marinho foi afastado pelo Flamengo após uma discussão com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. Ele alegou dores musculares para não viajar para enfrentar o Ñublense. A ordem de Sampaoli, porém, era que até mesmo os lesionados estivessem na viagem.
Marinho não quis ir para o Bahia
Marinho recebeu uma proposta oficial do Bahia em março, mas na ocasião, o jogador não quis se transferir para o Tricolor baiano.
O Flamengo já havia dado o aval para a negociação e o Bahia chegou a oferecer o mesmo salário para contar com o atleta, mas o meia-atacante acreditava que ainda poderia brigar por vaga e um espaço na equipe titular rubro-negra, rejeitando a oferta.
São Paulo para torcedores
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.