Topo

OPINIÃO

Casão aposta no Fla na Copa do Brasil: 'Flu patinou e não saiu do lugar'

Colaboração para o UOL, em Aracaju

30/05/2023 20h26

Walter Casagrande analisou no Cartão Vermelho o Fla x Flu nas oitavas da Copa do Brasil e apostou em Gabigol & Cia contra o time de Fernando Diniz.

Fluminense de Diniz: "Eu falo isso desde quando ele [Fernando Diniz] estava no São Paulo, tem prazo de validade. Eu vou de Flamengo, o Fluminense fez tudo que fez até agora — jogando pra caramba, encantando, lotando estádio, todo mundo babando para o futebol que o Fluminense apresenta. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo é sétimo com 13 pontos, e o Fluminense oitavo com 13 pontos, o Flamengo está na frente por causa do saldo de gols".

'Não saiu do lugar': "O Fluminense patinou, patinou, patinou, jogou bem, jogou bem, jogou bem, e não saiu do lugar no Campeonato Brasileiro. O Flamengo jogou mal e está no mesmo lugar do Fluminense. O Flamengo está em crise desde o começo do ano, e o Fluminense em glória desde o começo do ano, mas no Campeonato Brasileiro, estão no mesmo lugar".

'Abel, Vojvoda e Luís Castro são os melhores do Brasil', elogia Casagrande

Casagrande opinou sobre os melhores técnicos do futebol brasileiro e listou um top 3: Abel Ferreira, Juan Pablo Vojvoda e Luís Castro.

Os outros 17 treinadores [do Campeonato Brasileiro] estão muito abaixo desses três. Se meu time tivesse bem, eu trago o Abel, mas para organizar, eu pego o Luís Castro." Casagrande

Trajano: 'Luís Castro dá 10 a 0 fora de campo no Abel'

Abel Ferreira ganhou (quase) tudo pelo Palmeiras. Luís Castro arrumou a casa no Botafogo e colocou o time no topo no Brasileirão. Qual português é melhor?

Para José Trajano, se em campo Abel Ferreira leva vantagem, Luís Castro goleia o conterrâneo além das quatro linhas. "Dá de 10 a 0", disse ele.

Casagrande desconfia do interesse do PSG no Santos: 'Qual a troca?'

Casagrande comentou o interesse do grupo que controla o PSG em comprar uma parte do Santos.

Essa informação do PVC, sobre o interesse do PSG em boa parte do Santos, não me cheira legal. Fico pensando: qual pessoa teria um grande interesse em ter um boa parte do Santos? É o pai do Neymar. Por que, de uma hora para outra, o PSG resolveu se interessar por uma parte do Santos? O que vai ter em troca, qual é a troca, o que interessa lá no Santos para pessoas como o pai do Neymar? A venda dos jogadores da base." Casagrande

Assista ao Cartão Vermelho na íntegra