Milton Neves criticou no Fim de Papo a anulação do gol de bicicleta de Rony no jogo do Palmeiras contra o Atlético-MG no Mineirão.
'Choro no impedimento': "Sabe o que é que tem que ser? Tem que dar um choro para o atacante, porque futebol é gol, o cara faz uma jogada maravilhosa, treinada, anular por um dedo impedido, não. Tem que dar um choro".
'Anular um gol desse não pode': "Tem que dar um choro pró-atacante de uns 20 cm para o bem do futebol, anular um gol desse não pode. O cara está impedido por pouquinho, tem que ter um choro. Segundo o Cláudio Zaidan, da Bandeirantes, a Fifa está estudando isso aí".
Arnaldo Ribeiro: 'Minha dúvida é se Pato consegue se reinventar em campo'
Arnaldo Ribeiro chamou atenção à mudança de postura de Pato em sua apresentação no São Paulo, mas questionou se o atacante se reinventará em campo.
Ele parecia outra pessoa falando sobre futebol ou sobre a vida, ser uma espécie de líder, mais focada no futebol, nas questões do campo, da profissão, da vida do atleta, achei isso interessante e até certa forma surpreendente. Mas não ficou claro que tipo de contrato é esse, não ficou claro quando ele vai poder voltar a jogar e também não ficou claro como ele se imagina jogando hoje." Arnaldo Ribeiro
Milly: 'Ganso é dos jogadores mais geniais que já passaram pelo planeta'
Milly Lacombe fez uma comparação entre Ganso e Pato, exaltou o meia do Fluminense e destacou a importância do encontro dele com Fernando Diniz.
Se o Fluminense ganhar algum título nacional esse ano, a gente vai poder dizer que esse Ganso é o melhor que a gente viu jogar. Para mim, é um dos jogadores mais geniais que já passaram pelo planeta." Milly Lacombe
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.