Valeu, Rony? Abel Ferreira tenta bicicleta em treino do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira teve um momento à la Rony no treino de hoje (30) do Palmeiras.
O que aconteceu
O treinador português arriscou um chute de bicicleta durante o treino com os jogadores. O momento foi flagrado por um fotógrafo do Alviverde.
Abel comandou os exercícios e também participou da atividade recreativa. A equipe encerrou a preparação para o jogo de manhã (31) contra o Fortaleza, no Castelão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Ele, no entanto, não pegou em cheio na bola. O técnico apenas resvalou em sua tentativa de marcar um golaço de bicicleta.
Rony brincou que Abel está "vendo muito" seus vídeos. "Uma hora ele acerta... Achei que ia acertar", disse o jogador, em vídeo publicado pelo Palmeiras.
A cena ocorreu dois dias após Rony ter um gol de bicicleta anulado no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. O tento do camisa 10 foi anulado por impedimento polêmico no início da jogada.
Polêmicas no final de semana
A CBF mostrou uma imagem completa do lance do gol anulado de Rony. O registro divulgado conta com linhas traçadas que determinam o impedimento.
A entidade analisou que a decisão do árbitro de vídeo foi correta ao invalidar o tento. No entanto, o VAR só tinha disponível um ângulo, em diagonal, durante o confronto.
O técnico do Palmeiras criticou a imagem do VAR após o jogo. Ele afirmou na coletiva que o Palmeiras "fez dois gols", mas complementou que teve que aceitar o empate.
Além disso, Abel se envolveu em uma polêmica ao tirar o celular de um produtor da Globo. O comandante palmeirense se desculpou pelo episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.