Eliminado, Galhardo elogia arbitragem contra Palmeiras: 'Tem que aplaudir'
O atacante Thiago Galhardo, do Fortaleza, elogiou o árbitro Sávio Pereira Sampaio após a eliminação para o Palmeiras na Copa do Brasil e também criticou a arbitragem do jogo de ida.
Confiança na virada: "Acreditávamos de verdade que podíamos vencer, conseguir um placar... Quando vira 0 a 0 é um pouco mais complicado, tivemos oportunidades, mas a nossa frustração não é o de hoje, sabemos a nossa força".
Crítica e elogio: "Hoje o árbitro foi muito bem. Palmeiras não precisa do que aconteceu lá, e não é culpa dos jogadores, e sim do que houve. Quando a gente reclama da arbitragem, também tem que aplaudir".
Vitória na volta: "Hoje o árbitro foi muito bem. Palmeiras é uma grande equipe que conseguimos colocar ele para trás".
O que aconteceu
O Fortaleza caiu nas oitavas da Copa do Brasil mesmo vencendo o Palmeiras por 1 a 0. Lucero marcou o gol do time na partida de volta, no Castelão.
O Alviverde avançou às quartas com 3 a 1 no placar agregado após ter encaminhado a classificação na ida, no Allianz Parque.
Galhardo ficou na cobrança com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que marcou um pênalti polêmico em Rony no início do primeiro duelo entre as equipes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.