Ex-Corinthians provoca argentinos após ser expulso no Mundial sub-20; veja
O zagueiro Robert Renan, hoje no Zenit e revelado pelo Corinthians, foi um dos grandes personagens da vitória do Brasil sobre a Tunísia hoje (31), pela Copa do Mundo sub-20.
O que aconteceu
O zagueiro Robert Renan foi expulso após derrubar um adversário que sairia cara a cara com o gol ainda no primeiro tempo.
Na saída do gramado, ele foi vaiado pela torcida presente no estádio, majoritariamente formada por argentinos, e que estava apoiando a Tunísia.
Em resposta, Robert Renan apontou para o escudo da seleção brasileira, mostrou a mão espalmada, simbolizando os cinco títulos de Copa do Mundo, e ainda mandou beijos para a torcida.
Brasil goleia Tunísia
Antes da expulsão de Robert Renan, o Brasil abriu 2 a 0 contra a Tunísia, com gols de Marcos Leonardo, de pênalti, e Andrey Santos.
No segundo tempo, já com um a menos, a seleção transformou a vitória em goleada já nos acréscimos. Matheus Martins e Andrey Santos fizeram 4 a 0. Ghorbel ainda descontou para a Tunísia.
Com a vitória, o Brasil avançou para as quartas de final da Copa do Mundo sub-20 e vai encarar Israel, que eliminou o Uzbequistão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.