Topo

OPINIÃO

Rogér Guedes só poderia estar no lugar de Malcom, diz PVC sobre seleção

Colaboração para o UOL, em Rio Claro (SP)

01/06/2023 01h36

Após mais uma partida de destaque de Róger Guedes pelo Corinthians, o colunista Paulo Vinícius Coelho disse que o camisa 10 corintiano só poderia ter sido convocado para a seleção brasileira no lugar de Malcom, do Zenit. A declaração foi no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após o jogo contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

'Poderia estar no lugar do Malcom': "Nessa seleção que tem o Malcom ele podia até estar. Malcom, Pedro, Richarlison, Rodrygo, Vinícius Jr e Rony, ele só poderia estar no lugar do Malcom dos convocados que o Ramon (Menezes) fez dessa vez, mas não acho que ele seja jogador de seleção".

'Não joga na Europa': "O Guedes não joga na Europa muito porque ele não vai fazer o lado esquerdo inteiro, que até o Messi fazia. Estou exagerando porque o Messi não precisava fazer, mas você precisa ter alguém que tenha a disciplina e o entendimento do jogo e da função que ele precisa fazer se for jogar daquele lado".

PVC: 'Corinthians teve mais mérito do que demérito do Atlético-MG'

O colunista Paulo Vinícius Coelho viu a classificação do Corinthians contra o Atlético-MG, nas oitavas de final da Copa do Brasil, como mérito do time paulista.

O Vanderlei (Luxemburgo) foi bem. Ele sempre tendo Fagner e Bidu livres, mas na hora de marcar eles voltavam pelos lados e deixavam o Gil na sobra. Ele conseguiu corrigir essa dificuldade que todos os times têm para marcar o Atlético. Acho que teve mais mérito do Corinthians, do que demérito do Atlético."
Paulo Vinicius Coelho

Vitor Guedes: Coudet calculou mal ao poupar time contra o Corinthians

Vitor Guedes criticou a decisão do técnico Eduardo Coudet de poupar vários titulares do Atlético-MG no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians.

Dá para entender porque a vantagem era grande e sábado é o Cruzeiro, que é o clássico. Ele fez isso porque achou que não era necessário, mas foi muito mal. 2 a 0 em BH é uma coisa, 2 a 0 em Itaquera com 40 mil pessoas é outra."
Vitor Guedes

Assista ao Fim de Papo na íntegra: