Torcida do Botafogo acolhe Tiquinho e dá apoio ao time após eliminação
A torcida do Botafogo manifestou apoio ao elenco após a eliminação nos pênaltis para o Athletico-PR ontem (31), nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O que aconteceu
Os alvinegros acolheram o atacante Tiquinho Soares, que perdeu a primeira cobrança do Botafogo. O jogador fez o gol da vitória por 1 a 0 no tempo normal e é o artilheiro da equipe na boa temporada até aqui.
Tanto depois do pênalti perdido quanto após consumada a eliminação, o jogador teve seu nome gritado pelos torcedores.
Apesar do apoio, Tiquinho e Tchê Tchê - outro a desperdiçar a cobrança - se mostraram cabisbaixos, e o técnico Luis Castro fez questão de ir em direção à dupla e levantou a cabeça dos dois.
Os alvinegros também aplaudiram e cantaram bastante enquanto todo o time deixava o gramado do Nilton Santos, e os jogadores agradeceram. O Botafogo lidera de forma isolada o Campeonato Brasileiro e segue vivo na Copa Sul-Americana.
Quero dar os parabéns à torcida. É o espírito da estrela solitária. Às vezes, não conseguimos a vitória. Hoje, não conseguimos nos pênaltis, mas vamos seguir em frente juntos, e muito obrigado pela noite que os torcedores me proporcionaram. É um exemplo para todos o que a torcida do Botafogo fez. Não só para nós, mas para todos" Luis Castro, técnico do Botafogo
Jogadores do Athletico provocam
Ao mesmo tempo que apoiavam os jogadores do Botafogo, os torcedores alvinegros situados na Ala Oeste Inferior foram provocados por atletas do Athletico-PR que desciam as escadas rumo ao vestiário.
Alguns fizeram sinais de "chororô" e outros deram tchauzinhos com as mãos. Em resposta, os botafoguenses atiraram copos e latas, que não os acertaram. O volante Hugo Moura - que não provocou - chegou a pedir calma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.