Renato Maurício Prado disse no Fim de Papo, programa do UOL Esporte, que o Fluminense dirigido por Fernando Diniz não vive um bom momento e que Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, soube neutralizar o Tricolor nos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.
'Dando uma desandada': "O Fluminense tem que tomar cuidado. A sensação que tenho é que o Fluminense do Diniz está dando uma desandada. Isso é ruim para um time que começou tão bem a temporada e jogava um futebol que muitas vezes chegou a ser considerado o mais bonito do Brasil e foi campeão carioca com sobras".
'Poderia ter feito mais': A forma que o Sampaoli escolheu hoje eu continuo a achar discutível, mas funcionou contra o Fluminense. Ele até tentou marcar bem a saída do Fluminense, mas com muito menos intensidade e sucesso (do que no primeiro jogo). Achou o gol e no segundo tempo o Diniz, até para tentar sair para o tudo ou nada, ele abriu completamente o Fluminense e o Flamengo poderia ter feito mais até. Poderia ter ganhado de 3 a 0, sem grandes sustos".
José Ilan: seria uma grande injustiça o Fluminense classificar
José Ilan disse que o Fluminense foi pior do que o Flamengo nos confrontos das oitavas da Copa do Brasil e que a classificação do Tricolor seria uma injustiça.
Seria um grande absurdo, uma das grandes surpresas injustas do futebol o Fluminense se classificar. No primeiro jogo o Flamengo foi muito superior, principalmente no primeiro tempo. O Fluminense foi bastante inferior hoje também"
José Ilan
RMP: Palmeiras é favorito para ganhar Copa do Brasil
Renato Maurício Prado fez um ranking entre os classificados para as quartas de final e colocou o Palmeiras como o favorito a ganhar a Copa do Brasil.
Pole-position, volta mais rápida e favorito: Palmeiras, sem dúvida. Segundo lugar, dependendo de como for a evolução do Sampaoli é o Flamengo. De todos os classificados é quem tem mais potencial.Renato Maurício Prado
"Quando a bola entra, acaba a crise", diz RMP sobre entrevista de Gabigol
Renato Maurício Prado comentou as críticas de Gabigol para a imprensa em entrevista após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense pela Copa do Brasil.
O que o jogador ou técnico queiram esconder, eles têm direito, mas se a imprensa souber é para falar. A bola entrando fica todo mundo de 'paz e amor', todo mundo feliz, e justamente porque a bola não estava entrando, desde o início do ano, é que surgiram esses problemas."
Renato Maurício Prado
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.