Fluminense oficializa lesão de Marcelo após quatro jogos de ausência
O Fluminense oficializou o motivo da ausência de Marcelo nos últimos quatro jogos. Segundo o clube, o lateral está tratando uma lesão na panturrilha direita.
O que aconteceu
Marcelo esteve fora nas últimas quatro partidas do Fluminense após sentir incômodo em 16 de maio: Botafogo, Corinthians, The Strongest e Flamengo. Somente hoje, o Tricolor das Laranjeitas divulgou e oficializou a lesão.
"O lateral Marcelo teve uma lesão na panturrilha direita durante treinamento nesta sexta-feira (02/06). Após realizar um exame de imagem, o atleta segue tratamento no Departamento Médico do clube", escreveu o clube.
Problema antigo
Marcelo sentiu um problema na panturrilha no último dia 16 de maio, durante o jogo de ida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Desde então, o lateral vem desfalcando o time.
Apesar disso, o Fluminense não falava sobre o problema de Marcelo e nem colocava o atleta entre os lesionados. O técnico Fernando Diniz falava que era só dor, não tinha lesão.
Nas últimas semanas, o treinador ainda falou sobre o possível retorno de Marcelo nos jogos contra Corinthians e Flamengo. Não aconteceu.
Ontem, após a eliminação para o Flamengo, Fernando Diniz comentou sobre a ausência de Marcelo. "Ele ainda não estava se sentindo apto para jogar. Fomos cuidando dele durante esse tempo, ele tentou jogar contra o Corinthians, não estava confortável ainda e, na terça-feira, ainda não estava se sentindo bem e achamos, por bem, junto com ele, por não relacioná-lo para o jogo com o risco de ele ter uma lesão. Se ele tem uma lesão, o tempo para ele ficar afastado seria muito maior."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.