Topo

Goleiro do Cruzeiro admite erro em golaço de Hulk: 'Poderia ir melhor'

Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro - Thomas Santos/Staff Images
Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro Imagem: Thomas Santos/Staff Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2023 21h15

Hulk fez um golaço de falta quase do meio-campo para dar a vitória ao Atlético-MG sobre o Cruzeiro pelo placar mínimo, hoje (3), em jogo do Brasileirão. O goleiro Rafael Cabral disse que errou no lance.

O que aconteceu

"Assumo a responsabilidade": Rafael Cabral avaliou que poderia "ter sido melhor" no lance, mas ressaltou que também ajudou o time.

Sequência de defesas evitaram o segundo gol. Na etapa complementar do jogo, Rafael pode dizer que se redimiu. Após defender uma cobrança de falta de Hyoran, ele se levantou rápido e espalmou o cabeceio de Patrick, que aproveitou o rebote.

Meio da tabela. Com a derrota, o Cruzeiro estacionou nos 13 pontos e agora é o décimo colocado do Brasileirão.

"Vida de goleiro é difícil. A gente faz várias coisas que ajudam o time. Uma bola que eu poderia ter sido melhor e tomamos o gol. Não tem problema, eu assumo a responsabilidade ali. A gente está lutando para fazer gols e estamos com dificuldade. Temos que trabalhar, manter o pé no chão e continuar a trajetória."
Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro, em entrevista ao Premiere.

Goleiro do Galo teve dia de herói

Éverson, arqueiro do Atlético-MG, teve noite de herói. O goleiro fez, ao menos, quatro boas intervenções durante o jogo, impedindo o empate do Cruzeiro.

"Remédio para o desânimo". Depois, da partida, Everson disse que vencer o maior rival é o melhor remédio contra o possível desânimo após a eliminação na Copa do Brasil diante do Corinthians na última quarta-feira (31).