Ibrahimovic revela proposta de clube italiano e descarta parar aos 41 anos
Ibrahimovic encerra seu contrato com o Milan em menos de um mês, mas apesar disso não pensa em parar nem aos 41 anos.
O que aconteceu
O jogador revelou uma proposta do Monza, da Itália, mas confirmou seu desejo de seguir jogando pelo Milan. A entrevista foi dada ao 'Gazzetta dello Sport'.
Quando perguntado sobre a possibilidade de aposentar as chuteiras, Ibra descartou a possibilidade.
A equipe do Monza me disse que eles têm um contrato pronto para mim. No entanto, sou jogador do Milan e tenho orgulho disso. Não sei o que se passa na Direção do clube. Só sei que estou bem no Milan e que Milão é a minha casa.
Não vou desistir, ainda não cheguei a esse ponto. Penso que ainda tenho muito para dar. Por que pensaria em desistir? Não. Mas tenho que encontrar um equilíbrio, porque se não tiver serenidade e estabilidade na vida, você vira uma bomba e as bombas explodem.
O jogador e o Milan possuem contrato válido até o dia 1º de julho. Ibrahimovic passou por uma temporada marcada por lesões, desfalques, cinco partidas disputadas e apenas um gol marcado.
O sueco não confirmou o interesse do clube em sua renovação contratual, mas disse estar preparado para continuar em atividade.
Mentalmente sou muito forte. Me sinto o Super-Homem cada vez que jogo. Sei que me sinto bem no Milan. No ano passado disse a Paolo Maldini (diretor técnico do Milan): resolve tu. Me deram um papel e assinei. Não sei o que vai acontecer, talvez receba outro contrato. É suficiente para mim saber que sou jogador do Milan. O resto não me interessa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.