O comentarista Matheus Raymundo disse no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após os jogos deste sábado (3), que o Brasileirão de 2023 é o melhor dos últimos anos.
'Muito equilibrado': "É muito interessante ver esse Botafogo líder, um time sem muitos talentos individuais renomados contra um Palmeiras, melhor time em desempenho no Brasil nos últimos anos, Flamengo com seu elenco super-estrelado tende a chegar também. O Galo, mesmo com esse atropelo de eliminação da Copa do Brasil tende a se ajustar. Campeonato está muito bacana, muito equilibrado".
'Melhor dos últimos anos': É o melhor campeonato dos últimos anos. Não só pelo nível técnico das partidas, mas estádios lotados, nomes de peso retornando ao cenário nacional e aí tem o Marcelo (Fluminense) como principal expoente".
Vitor Guedes critica pênalti contra Corinthians: 'movimento natural'
O colunista Vitor Guedes criticou o pênalti marcado contra o Corinthians na derrota da equipe para o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Por que para mim não foi pênalti hoje? Pela distância. Não dá para correr com o braço fechado. O movimento natural da corrida é aquele. Hoje a gente acha normal o cara deitar atrás da barreira e correr com o braço para trás. Isso nunca foi normal na vida."
Vitor Guedes
Matheus Raymundo: Corinthians ainda depende muito de Renato Augusto
O comentarista Matheus Raymundo destacou a ausência de Renato Augusto durante boa parte do jogo em que o Corinthians foi derrotado para o América-MG.
É repetitivo a gente falar, mas o Corinthians depende muito da criatividade dele no meio de campo e hoje a gente não viu entrando de cara, entrou no meio do segundo tempo... O Adson tenta fazer a dela, mas não é a dele, e o Corinthians acabou sofrendo muito na criação."
Matheus Raymundo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.