Topo

Fluminense

Diniz agradece torcida do Fluminense e diz que 'futebol é muito louco'

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2023 19h54

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, fez questão de agradecer o apoio da torcida após a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, hoje (4), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O que aconteceu

O Fluminense encerrou um jejum de cinco jogos sem vitória e sem marcar gols.

O Tricolor vinha de uma dolorosa eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o rival Flamengo na última quinta-feira (1).

O time de Diniz agora encostou no pelotão de cima da tabela do Campeonato Brasileiro somando 16 pontos.

"Acho que a torcida do Fluminense entende o que está sendo feito. Futebol é muito louco, igual eu fui questionado aqui do céu ao inferno. Não tinha nem céu nem inferno, foram 15 dias. Da derrota para o Botafogo até a derrota para o Flamengo deu menos que 15 dias. Começa um monte de questionamento, mas a torcida do Fluminense tem uma relação muito especial com esse time, joga junto e tem sido fundamental desde o dia que cheguei aqui. Quero agradecer muito à torcida", declarou.

O Fluminense agora vira a chave para a Libertadores, onde na próxima quarta-feira (7) enfrenta o River Plate na Argentina. O Tricolor precisa de apenas um empate para se classificar às oitavas de final.

Diniz deu um panorama sobre a possibilidade de jogadores lesionados retornarem para essa partida:

"O Keno está voltando, em processo de transição, a gente não sabe se vai utilizá-lo para esse jogo ou fim de semana. O Marcelo provavelmente vai estar fora. O Nino não teve lesão muscular. Ele teve um sinal, mas não caiu, não saiu de maca. A gente vai avaliar para ver se vale a pena levar ele para a Argentina. O Keno a gente não sabe. O Marcelo provavelmente está fora".

Fluminense