Kaká admite vergonha por dizer que Ronaldo era 'só mais um gordo' no Brasil
Kaká admitiu sentir vergonha por ter dito que Ronaldo era "só mais um gordo" no Brasil.
O que aconteceu
"O carinho que eu tenho pelo Ronaldo é muito especial e a forma como eu trouxe ele para o assunto foi muito grosseira, não foi legal. Sabe quando você lembra de alguns assuntos e sente vergonha? Então, quando eu lembro da forma com que eu trouxe o Ronaldo para a história, não foi legal", disse Kaká durante o podcast do Denílson Show.
"Todo dia tinha um padel no hotel da frente e o Ronaldo ia. Então eu acordei às 7h da manhã e fiquei esperando ele chegar. Quando ele chegou, eu dei um abraço nele e falei: 'Cara, me desculpa pela forma como eu falei. Fui juvenil. Espero que você tenha entendido o contexto em que eu falei'. Ele disse que estava vendo ao vivo e brincou com o meu 'inglês fraco'", completou.
"O que eu quis dizer naquele momento foi que parte dos brasileiros tratam o ídolo de uma forma que não é o tratamento que se vê fora [do Brasil]", finalizou.
Em 2022, Kaká usou Ronaldo como exemplo para criticar a forma como parte dos brasileiros tratam seus ídolos. "Se vocês [estrangeiros] virem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar 'uau', porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um 'gordo' andando pela rua".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.