Renato Maurício Prado elogiou os atletas do Flamengo no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a goleada contra o Vasco. Para ele, Pulgar, Gerson, Ayrton Lucas e Arrascaeta foram os destaques do Fla na partida.
'Jogaram de fraque': "Gerson foi inigualável, mas Ayrton Lucas fez uma partida monstruosa. Arrascaeta e Pulgar também. Esses quatro para mim hoje jogaram de fraque. Nem terno. Fraque, cartola e gravatinha borboleta. Um espetáculo!".
'Partida irretocável': O gol espetacular do Ayrton Lucas. A construção, a velocidade, a capacidade de drible, e a frieza de driblar o goleiro, ser marcado por dois zagueiros e ele encontrar o lugar certo para tocar para o fundo da rede. Mas o lançamento para isso tudo é do Gerson. Bota o Ayrton Lucas livre na cara do gol. O Gerson para mim fez uma partida irretocável, inclusive ajudando na defesa".
'Se Flamengo não tira o pé, goleada seria maior', diz RMP
Renato Maurício Prado definiu a vitória do Flamengo sobre o Vasco como um massacre. Para ele, se o Rubro-Negro não tira o pé, a goleada teria sido ainda maior.
Sorte do Vasco que o Flamengo voltou para o segundo tempo mais preocupado em se poupar. Se tivesse voltado para o segundo tempo com a mesma vontade que teve no primeiro, Vasco poderia ter saído do Maracanã com uma daquelas goleadas que entrariam na história."
Renato Maurício Prado
José Ilan: 'se Flamengo encaixar, disputa de título é entre ele e Palmeiras'
Após mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o comentarista José Ilan colocou Palmeiras e Flamengo como os principais candidatos ao título brasileiro
"Eu respeito muito a campanha que está fazendo o Botafogo, mas acho difícil conseguir segurar essa onda de liderança. Quem vai lutar pelo título depende de Palmeiras e Flamengo. Se Palmeiras se reencontrar no seu nível mais alto e Flamengo encaixar, temo que o campeonato será reduzido a esses dois times."
José Ilan
José Ilan: 'Se fosse o Eurico, Barbieri já estava demitido do Vasco'
José Ilan comentou que Maurício Barbieri só não foi demitido ainda do comando técnico do Vasco por conta da estrutura de SAF do clube.
Se fosse um clube à moda antiga, acho que ele já nem estava mais. Se fosse o Eurico (Miranda), já tinha sido demitido agora na saída de campo. Palpite meu é que ele não fica, não vai resistir a essa goleada por 4 a 1 para o Flamengo."José Ilan
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.