'Não joguei a toalha', diz presidente da CBF sobre Ancelotti na seleção
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, falou sobre o interesse da entidade em ter Carlo Ancelotti, hoje no Real Madrid, como novo técnico da seleção brasileira.
O que aconteceu
O dirigente afirmou que "ainda não jogou a toalha" em relação à contratação do italiano. Ele aproveitará o amistoso da seleção brasileira na Espanha, este mês, para conversar com o treinador.
O presidente prometeu atualizar a situação após a data Fifa. Neste momento, segundo Ednaldo, a CBF não trabalha com um plano B.
O que disse Ednaldo Rodrigues
Reunião com Ancelotti: "Os planos são aqueles que vocês já têm conhecimento. Tem situações que a gente não tem como detalhar de forma mais espontânea. Com se diz no boxe, ainda não joguei a toalha. Assim que eu chegar, faço questão de dar a informação precisa e verdadeira".
Tem um plano B?: "Eu continuo com a tese do plano A e quando voltar de lá [Espanha] é que vou saber se temos que partir para um plano B".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.