Cristiano Ronaldo admite vontade de ser dono de clube: 'não descarto'
Cristiano Ronaldo não descarta entrar para o mundo dos negócios do futebol e seguir passos de ex-jogadores como Ronaldo Fenômeno, David Beckham e Piqué.
O que aconteceu
Durante um evento para o lançamento da água "Ursu", em Madri, Cristiano Ronaldo falou sobre sua atuação no mundo dos negócios.
O atacante português não descartou se tornar dono de um clube no futuro e seguir os passos de outros nomes famosos do futebol.
Segundo ele, a possibilidade de investir em uma equipe é algo que ele já pensou no passado.
"Não descarto ser dono de clube. É algo em que pensei anos atrás. E talvez eu gostaria de ter um clube", disse Cristiano Ronaldo.
O que mais ele disse?
Aposentadoria e vida empreendedora: "Sempre fui uma pessoa muito determinada e muito profissional. Saúde não é tudo, mas tudo não é nada sem saúde. Já estou no fim da minha carreira, dois ou três anos no máximo".
Craques no futebol saudita: "O que queremos é competição. Quando há concorrência, o mercado ganha".
'Abertura' das portas da Arábia Saudita: "Tenho a certeza que o Madrid vai ganhar mais Champions. Eu sabia que quando fosse para a Arábia abriria a caixa. Karim [Benzema] foi para lá, mas certamente muitos mais irão. Em dois ou três anos será uma das ligas mais importantes do mundo. Que venham todos os craques para a Arábia, não há problemas com o campeonato lá".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.