Marília Ruiz criticou no Fim de Papo a insistência da CBF com o técnico Carlo Ancelotti — plano A da entidade para assumir a seleção brasileira.
Espera por Ancelotti: "É indigno. Depois que você fala 50 mil vezes que quer o Ancelotti e ele responde 50 mil vezes e uma que vai ficar no Real Madrid, ainda assim você fala, 'eu vou lá perguntar pessoalmente', que é para ter certeza. Qualquer outra coisa é o plano H, pode ser o Dorival, o Abel Ferreira, o Rogério Ceni, a CBF não tem um plano técnico para a seleção brasileira, tem um desespero, porque tem os compromissos comerciais e seis jogos das Eliminatórias".
'Passou do ponto do ridículo': "Está ficando feio, ficando indigno a história, podia falar ao Ancelotti 'nos vemos no futuro' e ir atrás de outro técnico. Já passou um pouco do ponto de a seleção esperar, já passou do ponto do ridículo faz tempo. Sabe o Tinder? A seleção fala sim, o Ancelotti fala não, a seleção fala sim, o Ancelotti fala não, e agora vão lá para ouvir pessoalmente".
'Corinthians pode ganhar uma sobrevida muito improvável', diz Marília Ruiz
Marília Ruiz afirmou que o Corinthians pode ganhar uma sobrevida improvável na Libertadores se vencer o Independiente Del Valle fora de casa.
O Corinthians pode ganhar uma sobrevida muito improvável na Libertadores, na qual faz uma campanha tão péssima como fez em todos os campeonatos até aqui, com exceção da Copa do Brasil, onde tem vivo de classificações heroicas." Marília Ruiz
Mauro Cezar conta bastidores in loco da final da Champions
Mauro Cezar Pereira contou os bastidores da final da Champions League entre Manchester City e Inter de Milão direto de Istambul, na Turquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.