Torcedores de Boca e Colo-Colo promovem cenas de guerra após jogo; veja
Torcedores de Boca Juniors e Colo-Colo promoveram cenas de guerra pelas ruas de Buenos Aires após o jogo da Copa Libertadores.
O que aconteceu
Imagens que circulam nas redes sociais mostram torcedores dos dois times em um quebra-pau por ruas próximas à La Bombonera.
Há cenas fortes em que torcedores são agredidos no chão. Vários deles ficaram feridos, segundo informações do jornal argentino Olé.
56 torcedores do Colo-Colo foram detidos e um policial ficou ferido durante os confrontos, segundo o jornal argentino TN.
A tensão entre as partes começou no jogo do Chile, mas ganhou força com a chegada da torcida do Colo-Colo à Argentina. Segundo o Olé, eles tentaram pendurar uma bandeira do time nos arredores da La Bombonera e atiraram pedras nos torcedores argentinos dentro do estádio.
O Boca Juniors venceu o Colo-Colo por 1 a 0, foi a dez pontos e garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores. Já o time chileno caiu para a lanterna, com cinco pontos, e precisa vencer na última rodada para ainda ter chance de classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.