'Futebol feminino na Europa é valorizado', diz brasileira do Barcelona
A brasileira Geyse, atacante do Barcelona e campeã da Champions League Feminina desta temporada, disse que o futebol feminino é mais valorizado na Europa. A declaração foi feita durante entrevista ao Joga Junto, programa do UOL Esporte sobre futebol feminino.
'Bem valorizado': "Na Europa é um pouco mais avançado do que no Brasil. É coisa de louco ter estádio cheio com o futebol feminino e isso o Barcelona consegue fazer. O futebol feminino na Europa é bem valorizado. Estamos mostrando para as pessoas que não acreditam no futebol feminino que podemos jogar sim e receber o valor que merecemos".
'Olhar para o futebol feminino': "Se as equipes do Brasil olharem para o futebol feminino, creio que a gente vai ser uma liga muito forte e temos coisas muito grandes para alcançar. E acrescentar que a torcida faz grande diferença."
"Podemos trazer o título da Copa", diz brasileira campeã da Champions
A atacante Geyse, campeã da Champions Feminina com o Barcelona, mostrou confiança com as possibilidades do Brasil vencer a Copa do Mundo Feminina, que será disputada a partir de julho.
Dá para ver pelos jogos que estamos fazendo, a mudança está vindo e creio que podemos trazer muita alegria para o povo brasileiro. Vocês (torcedores) têm que acreditar no trabalho porque podemos sim trazer o tão sonhado título que estamos correndo atrás."
Geyse
'Precisei de cinco dias de descanso', diz brasileira campeã da Champions
A atacante Geyse falou sobre a comemoração do Barcelona, campeão da Champions League Feminina, e revelou que precisou de cinco dias para se recuperar.
Começamos a comemorar assim que o juiz acabou. Dentro do vestiário, dentro do avião. Fiquei até com medo, achei que o avião ia cair, mas chegamos bem em Barcelona e depois, junto com minhas companheiras, fomos curtir a 'Noite das Campeãs'. Precisei de cinco dias para descansar um pouco o corpo."
Geyse
'Sensacional', diz brasileira sobre jogar com melhor do mundo no Barcelona
A atacante brasileira Geyse falou sobre como é jogar no Barcelona, e ser companheira de Alexia Putellas, melhor jogadora do mundo nas últimas duas temporadas.
Estar ao lado da Alexia, da Mapi, da Lucy, é sensacional, porque vou aprendendo com elas e creio que isso é que está fazendo eu melhorar o meu futebol no dia a dia."
Geyse
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.