Topo

Corinthians

Marcelinho detona Cássio por postura em eliminação do Corinthians; assista

Do UOL, em São Paulo

08/06/2023 09h38

Marcelinho Carioca detonou o goleiro Cássio por sua postura após a eliminação do Corinthians para o Independiente del Valle na Copa Libertadores.

O que Marcelinho disse

"Eu não cantava po** nenhuma, cantava só a parte de uma música, mas eu tinha um cantor oficial, tinha os percussionistas, uma equipe fera. Se um destoar, você tira. Agora, no Corinthians está todo mundo destoando. O Cássio quis 'pagar geral', mas ele falhou na po** do segundo gol, a bola foi no canto dele", iniciou na Rádio Marcelinho Carioca.

"Vou te falar, o Hoyos é destro, fez um golaço, ele [Cássio] não teve culpa. O segundo, no canto dele, de canhota. O terceiro, do Sornoza, no meio do gol. E aí, ele pula para trás, pula caindo. Por que não fica em pé nessa altura?", completou.

"Então, não tem moral para ficar dando nos caras não. Nesse jogo. Em outras partidas sim, porque defendeu pênalti contra o Atlético-MG, aí pode chegar e botar o p** na mesa. Mas nesse jogo, criticar os atletas, seus companheiros, e expor seus companheiros onde ele não foi bem, não, de maneira nenhuma", finalizou.

O que aconteceu

O Corinthians perdeu por 3 a 0 para o Del Valle e não tem mais chances de classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

A última vez que o Corinthians não tinha conseguido se classificar na fase de grupos da Libertadores foi em 1977.

A equipe volta a campo no próximo sábado (10), às 18h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.

Corinthians