Veja como Neto reagiu a eliminação precoce do Corinthians na Libertadores
Neto estava trabalhando durante a derrota do Corinthians contra o Independiente Del Valle, que acabou eliminando o Alvinegro precocemente da Copa Libertadores, e ele demonstrou sua indignação na transmissão do jogo em sua rádio, a Craque Neto.
O que ele disse
Neto aponta falha de Murillo no primeiro gol do Del Valle: "A verdade é que o erro é dele [Murillo], aquela bola não tem sobra. Não dá para o Matheus Bidu fazer a cobertura dele. É merecido o Independiente Del Valle fazer o gol".
Críticas ao esquema tático do Corinthians após segundo gol dos equatorianos: "O time do Independiente Del Valle joga muito mais, tem muito mais disposição. Eu disse que o Matheus Bidu estava pressionado, o Murillo não consegue marcar, mal posicionado. Essa bola para mim é do Cássio, ele é o maior ídolo da história do Corinthians, tem crédito para caramba, mas essa bola é defensável. 2 a 0 está pouco, porque o Corinthians não constrói, não tem esquema tática e esse esquema de três zagueiros não deu certo, tanto é que já está perdendo o jogo de 2 a 0. Joga atrás e não pressiona o adversário".
3 a 0 Del Valle: "O que vai fazer o Luxemburgo agora? Vai colocar os meninos para dar experiência. Uma vergonha o que os jogadores Corinthians fizeram, o que a comissão técnica fez, uma vergonha o Corinthians não passar de fase e uma vergonha tomar goleada do Independiente Del Valle".
Desabafo após eliminação: "É merecido tudo que está acontecendo. É vergonhoso um clube como o Corinthians não passar da fase de grupos da Libertadores. É vergonhoso, é triste. Jogadores sem vontade, e aí a goleada do time que está se classificando".
O que aconteceu?
Eliminação antecipada na Libertadores. O Corinthians perdeu por 3 a 0 para o Del Valle e não tem mais chances de classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência.
Vexame de 46 anos. A última vez que o Corinthians não tinha conseguido se classificar na fase de grupos da Libertadores foi em 1977.
A equipe volta a campo no próximo sábado (10), às 18h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.