Jornal revela por que Barcelona não cogitou repatriar Neymar
O jornal espanhol Sport elencou as razões pelas quais o Barcelona não cogitou a contratação de Neymar.
Os motivos
A principal razão é o "fair play" financeiro. O contrato de Neymar com o PSG gira em torno de números que, mesmo que estivesse disposto a uma redução significativa, continuariam a ser um valor que condicionaria todo o planejamento do clube.
O caso do brasileiro seria ainda mais complexo que o de Messi, porque seu contrato não terminou e, portanto, uma transferência teria que ser paga.
Além disso, as lesões significativas que sofreu nos últimos anos, bem como o seu estilo de vida, colocam em dúvida o seu desempenho a curto e longo prazo.
O que aconteceu
O Barça está em busca de um plano B para reforçar a equipe após Messi ser anunciado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos.
Neymar estaria encantado com um possível retorno ao Barcelona, ainda de acordo com o veículo espanhol. Ele aceitaria fazer um esforço para abaixar o alto salário que recebe no PSG para conseguir retornar ao clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.