Questionado no Coritiba, Alef Manga revê o Santos, seu time do coração
Questionado no Coritiba, Alef Manga reencontrará o Santos, seu time do coração, neste sábado. Coxa e Peixe se enfrentam no Couto Pereira, às 16h, pela 10ª rodada do Brasileirão.
Alef Manga foi citado na investigação "Penalidade Máxima" do Ministério Público de Goiás, mas não foi indiciado na operação que tenta destrinchar um esquema de manipulação de eventos esportivos para apostas.
O Coritiba havia suspendido o contrato do atacante, porém, o reintegrou depois de entender que não havia provas contra Manga. Ele apareceu em conversas de apostadores por ter levado cartão amarelo contra o América-MG, na 25ª rodada do Brasileirão 2022.
"Em virtude da inexistência, até este momento, de evidências que sejam de conhecimento do clube, que comprovem a participação do atleta Alef Manga em atos ilegais que atentem contra o resultado de partidas de futebol, bem como, diante da sua própria alegação de inocência, o mesmo participará regularmente das atividades do departamento de futebol", disse o Coritiba, em nota oficial.
Alef ficou quase um mês sem jogar e voltou com gol no segundo tempo da derrota do Coritiba para o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque.
Frustração
Alef Manga nasceu em Santos e é santista de coração. O atacante acompanha o Peixe desde a infância.
O atacante de 28 anos foi oferecido ao Santos em mais de uma oportunidade, mas o clube da Vila Belmiro não se interessou.
O Peixe teve a oportunidade de contratar o jogador em 2022 e também neste ano, porém, buscou outras opções no mercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.