O comentarista Vitor Guedes disse no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após o empate entre Corinthians e Cuiabá, que as atuações do atacante Yuri Alberto estão constrangedoras.
'Constrangedor': "Hoje a bola chegou a dois passos da pequena área, ele chutou em cima do goleiro. Hoje ele se auto-desarmou. Ele tem jogado mal. Corinthians ser desorganizado, não é culpa dele, mas na posição que ele joga, com o número de bolas que tem chegado, é constrangedor o que ele tem jogado. Ele não marca há 11 jogos e antes do último gol ele não marcava há quase 10".
'Já está formado': "Com 19, o Mbappé foi o craque da Copa. Com 21, com o futebol físico do jeito que é, ele já jogou no Santos, no Inter, já foi vendido para a Europa e já jogou na seleção brasileira. Fase de maturação está o Endrick, que tem 16. Se ele não estiver pronto, ele não vai estar pronto nunca mais. Ele já tem mais experiência que muita gente que tem 28 anos".
Luxemburgo tem culpa por momento do Corinthians?
Vitor Guedes e Matheus Raymundo debateram qual a responsabilidade do técnico Vanderlei Luxemburgo na fase negativa que atravessa o Timão.
Corinthians não pode 'queimar' garotos da base, diz Matheus Raymundo
Matheus Raymundo destacou que o Corinthians tem que tomar cuidado para não 'queimar' os seus jovens jogadores com a campanha negativa no Campeonato Brasileiro.
Corinthians não pode colocar seus ativos da base, Adson, Pedro, o próprio Biro, a turma toda que está aparecendo, como a solução do problema. E quando falo Corinthians, não é só (Vanderlei) Luxemburgo e direção, a torcida também precisa entender que esses garotos não têm responsabilidade de salvar o Corinthians do rebaixamento, de colocar na Libertadores do ano que vem."
Matheus Raymundo
'Corinthians tem dependência emocional do Renato Augusto', diz Matheus Raymundo
O comentarista Matheus Raymundo disse que o Corinthians tem uma dependência de Renato Augusto que vai além de parte técnica.
O time do Corinthians cai de rendimento e parece não acreditar no próprio potencial quando Renato Augusto não está em campo. Ele centraliza tudo, porque quando ele está em campo o objetivo é fazer que a bola chegue nele, porque ele vai pensar diferente, criar uma jogada, dar um passe, ter uma bola parada interessante, um chute de média distância poderoso..."
Matheus Raymundo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.