Abel Ferreira sobre treinar seleção: 'estou onde quero estar'
Abel Ferreira descartou durante coletiva após a vitória diante do São Paulo a possibilidade de treinar uma seleção, seja ela qual for, pelo menos por enquanto.
O que ele disse
Toparia trocar clube por seleção?: "Meu dia a dia é top, top, top. Chego duas horas mais cedo que o treino, tomo café, tenho quatro adjuntos, durmo bem, descanso, falo com meus jogadores [...] Não falta nada no clube, me sinto realizado com o caráter dos jogadores, estou onde quero estar e assim continuo".
O que aconteceu
O treinador tem seu nome ventilado como um dos possíveis planos B da seleção brasileira caso Carlo Ancelotti não aceite deixar o Real Madrid.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, disse recentemente que não teme perder Abel para a seleção. "Quero que o Abel fique por muito tempo. Ele não precisa de seleção, ele já está em uma. Torcedor pode ficar tranquilo que, se depender de mim, Abel vai ficar muito tempo conosco."
O temperamento do treinador é um ponto negativo contra ele na disputa pelo cargo de treinador da seleção brasileira. No jogo contra o São Paulo, Abel bateu-boca com Calleri após uma falta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.