Topo

RMP: Gol de Bruno Henrique foi a 'cereja do bolo' na vitória do Flamengo

Colaboração para o UOL, em Rio Claro (SP)

11/06/2023 23h21

O colunista Renato Maurício Prado elegeu o gol de Bruno Henrique como o melhor momento da vitória do Flamengo sobre o Grêmio, neste domingo. A declaração foi no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida.

'Jogo de trocação': "Flamengo fez um jogo muito equilibrado, embora tenha acabado 3 a 0, foi um jogo de trocação. A diferença é que as do Flamengo entraram e as do Grêmio bateram na trave. O jogo já estava liquidado quando o Bruno Henrique fez o gol, mas é muito legal, porque a importância do Bruno Henrique nessa geração 2019 para cá ela é gigantesca".

'Cereja do bolo': "Foi uma cena linda, o Maracanã inteiro o aplaudindo, os jogadores todos para cima dele e a entrevista dele pós-jogo também é emocionante. Para mim foi a grande cereja do bolo, eu diria até que estava até mais gostosa que o bolo."

'Abel ganhou o jogo para o Palmeiras no lance com Calleri', diz Luis Rosa

O comentarista Luis Rosa disse que o lance envolvendo o técnico Abel Ferreira e o atacante Calleri foi fundamental para o Palmeiras levar a melhor sobre o São Paulo e vencer o Choque-Rei.

O São Paulo deu uma esfriada após esse lance da peitada do Abel. Ele ganhou o jogo para o Palmeiras naquele momento. Trouxe uma realidade: 'vamos incendiar, marcar mais forte o São Paulo, chegar nesse Calleri'."
Luis Rosa

'Abel é o cara que o torcedor ama e o rival odeia', diz Lucca Bopp

O comentarista Lucca Bopp disse que Abel Ferreira é um personagem controverso no futebol brasileiro e que entende a relação entre palmeirenses com o seu técnico e também a dos adversários.

Eu entendo 100% o palmeirense amar o Abel Ferreira. Ele é aquele tipo de personagem que os torcedores amam, idolatram, com razão, porque ele e Palmeiras têm uma certa simbiose. Vendo essas declarações, o jeito como ele se comporta na beira do gramado, é natural também que os torcedores adversários, até pela hegemonia, sintam um certo ranço do Abel porque é um personagem muito controverso."
Lucca Bopp

Lucca Bopp: São Paulo sucumbiu quando enfrentou adversários mais fortes

O comentarista Lucca Bopp disse que o São Paulo não mostrou que pode lutar pelo título do Campeonato Brasileiro após perder para adversários mais fortes.

"São Paulo de Dorival conseguiu conquistar 15 pontos, que é um terço do que precisa atingir para fugir do rebaixamento, mas nos dois confrontos mais duros, o São Paulo enfrentou o Grêmio e perdeu, enfrentou o Palmeiras e perdeu. São Paulo quando enfrentou adversários mais fortes, sucumbiu."
Lucca Bopp

Assista ao Fim de Papo na íntegra