Santos se incomoda com jejum, mas vê dificuldade para substituir Odair
O Santos está incomodado com o jejum de oito jogos sem vencer e frustrado com o trabalho de Odair Hellmann, mas vê dificuldade para substituir o técnico.
A direção do Santos admite que o time tem jogado mal e não se pode justificar uma sequência de oito resultados negativos, porém, não está convicta em demitir Odair.
O presidente Andres Rueda e seus pares entendem que não há um treinador unânime disponível no mercado. E já se arrependeu de outras mudanças de comissões, principalmente com Fabio Carille.
O principal nome é Rogério Ceni, mas o ex-técnico do São Paulo encontra resistência no Santos pelos relatos de má relação com atletas e funcionários do Tricolor.
O Peixe também acredita que um profissional estrangeiro pode ser temerário neste momento da temporada, sem contar a resistência de um novo comandante assumir a equipe de um clube que tem eleições no fim do ano. Rueda não será candidato à reeleição.
Então... Odair fica?
O Santos, a princípio, deve dar mais tempo ao técnico Odair Hellmann e esperar melhora após os dias de treinamento na Data Fifa.
O Peixe só voltará a campo para enfrentar o Corinthians, no dia 21, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A diretoria sabe que o elenco precisa de reforços na próxima janela internacional de transferências, em julho, só que vê o suficiente para um desempenho melhor em campo com o grupo atual.
O Santos também vê que a maior parte do elenco gosta do trabalho de Odair e não há problemas relevantes no vestiário.
A multa atrapalha?
Odair Hellmann é o primeiro treinador da gestão Rueda que possui multa rescisória em contrato. O Santos teria que pagar os meses de salário até dezembro se demitisse o técnico.
A direção do Peixe afirma que a manutenção de Odair não tem a ver com a multa e que o valor seria negociável.
Odair não cogita pedir demissão: "Eu acredito no trabalho. Se a direção quiser demitir, fica a cargo dela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.