O colunista Danilo Lavieri comentou no UOL News Esporte o apelo de Dorival Jr para que o São Paulo não negocie jogadores na janela do meio do ano. Segundo ele, caso o Tricolor receba boas propostas por jogadores como Luciano e Calleri, será difícil segurar.
'Muito difícil recusar': "Tem muita coisa nessa balança, primeiro a questão financeira. Por conta da idade, dependendo da proposta, no aspecto de mercado, seria estranho falar 'não', você vem com uma proposta de 7, 8 milhões de euros, por exemplo, por um jogador de 29, 30 anos, é muito difícil você recusar, porque o jogador nessa idade não tem tanto mercado e o São Paulo precisa de dinheiro, não pode falar 'não' para as propostas porque precisa se sustentar financeiramente. É uma situação bem complicada".
'Situação bem delicada': "O elenco que Dorival tem nas mãos já não é dos mais variados, precisa de algumas peças, então é uma situação bem complicada, se essa proposta chegar, de 7, 8 milhões de euros, eu não vejo o São Paulo, no aspecto financeiro, conseguindo falar 'não'. Inclusive, também acho que isso tenha pesado para o Marinho não acertar com o São Paulo, o Marinho foi para o Flamengo muito valorizado, ganhando um salário bem alto e que o São Paulo não pode arcar".
Luiza Oliveira: 'Pausa é boa para o Corinthians. Luxemburgo está perdido'
Luiza Oliveira analisou que a pausa da data Fifa será importante para o Corinthians "encontrar um caminho".
Para o Corinthians, é importante porque o Luxemburgo está perdido, é um técnico que não tem convicção do que faz, ele precisa encontrar um caminho." Luiza Oliveira
Brasileirão feminino teve jogos no escuro e atrasos salariais
A repórter Luiza Sá trouxe informações sobre o mata-mata do Brasileirão feminino e criticou a CBF pela organização da competição. Ela apontou problemas básicos de estrutura, como estádios mal preparados, jogos sem transmissão e clubes com atrasos salariais (confira no vídeo).
Diego Ribas: Amanda Nunes protagonizou um dos momentos mais icônicos do UFC
Diego Ribas destacou no UOL News Esporte que a despedida de Amanda Nunes foi uma das mais gloriosas da história do UFC.
Amanda Nunes se aposentou do MMA, resolveu se aposentar no sábado (10), em Vancouver, no Canadá, após igualar o recorde do Anderson Silva. Esse feito do Amanda é incrível, 11 vitórias em disputas de cinturões, a única atleta que defendeu e manteve cinturões em duas categorias simultâneas. Os feitos da Amanda são de fazer inveja, não à toa ela é considerada a maior lutadora de todos os tempos do MMA feminino. Se aposentou com glórias, fez muito pelo esporte e aos 35 anos pendura as luvas com um dos momentos mais icônicos, senão o mais icônico, dentre as despedidas que já vi. Ela deixou dois cinturões no octógono, trouxe a família, tomou cerveja, se divertiu par caramba, saiu por cima. Soube parar no ápice, no momento certo, com uma vitória, foi impactante e a Amanda foi aplaudida de pé." Diego Ribas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.