CBF lança campanha para a seleção feminina e levará torcedores à Copa
Classificação e Jogos
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou hoje (14) uma campanha para incentivar os torcedores a acompanharem a seleção feminina da Copa do Mundo da Austrália e da Nova Zelândia.
O que aconteceu
Será a segunda edição do projeto Nossa Seleça, sendo a primeira pensada para a seleção feminina. A primeira edição foi para a Copa do Qatar, no fim de 2022.
O objetivo principal é mobilizar o torcedor a acompanhar a campanha verde-amarela e usar a #AcordaPraElas.
Mari Palma, Jessica Ingrede, Leko Bertoldo e Açucena farão parte da campanha, que contará também com concurso online. Quatro dos 11 escolhidos irão para a Austrália acompanhar o Mundial e produzir conteúdo in loco, enquanto os outros sete ficarão no Brasil para participar de ativações locais.
Veja a campanha
Como será o processo
Entre os dias 15 e 20 de junho, os interessados enviarão um vídeo com a #AcordaPraElas mostrando como acordariam para assistir a um jogo da seleção ou como acordariam alguém. Uma comissão avaliadora selecionará 15 perfis e, daí em diante, o torcedor ajudará a escolher quem quer ver no Nossa Seleça.
A votação ocorrerá entre os dias 22 e 26 de junho. As sete personalidades escolhidas serão anunciadas no dia 27 deste mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.