Corinthians: Estafe de Barletta estranha 'sumiço' e não descarta empréstimo
Pessoas próximas a Chrystian Barletta estranham o sumiço do atacante no Corinthians e admitem a possibilidade de um empréstimo no segundo semestre.
O que aconteceu
Barletta e quem convive com ele não entendem a falta de oportunidades no Timão e esperam por uma mudança no cenário pela permanência até o fim do ano.
O atacante de 21 anos foi destaque no São Bernardo e acabou contratado pelo Corinthians por R$ 6 milhões, mas não vingou até agora.
O Timão, inclusive, está devendo o pagamento ao São Bernardo e Joinville, detentores de parte dos direitos econômicos.
O jovem só jogou cinco vezes pelo Corinthians, quatro como reserva, e não foi utilizado nos últimos sete duelos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
Ele pode sair?
Chrystian Barletta pretende continuar no Corinthians para ganhar seu espaço, mas, se o cenário continuar, ele pedirá para atuar em algum time que ofereça mais espaço.
O Timão alegou aos representantes de Barletta que o garoto tem problemas de adaptação, mas, ao mesmo tempo, Luxa usa garotos mais jovens, como Pedro, Biro e Wesley.
A diretoria quer que Barletta fique, até para honrar o investimento que o clube ainda terá que fazer, porém, não se mete nas decisões de Luxemburgo.
O contrato de Chrystian Barletta termina no fim de 2026. Ele recebeu propostas de outros times no começo do ano, mas optou pelo Corinthians e entendeu que teria mais chances.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.