Jornal: Guardiola dá bônus de cerca de R$ 4,5 mi a funcionários do City
O técnico Pep Guardiola abriu mão de bônus contratual ativado após a conquista do Campeonato Inglês.
O que aconteceu
Guardiola recompensou funcionários do clube pelo seu trabalho ao longo da temporada, de acordo com o jornal Daily Mail. A publicação não crava o valor total do bônus distribuído, mas diz que gira em torno de 750 mil libras (R$ 4,5 milhões na cotação atual).
Recepcionistas e seguranças do clube estão entre os funcionários presenteados. Guardiola distribuiu o valor para todo o staff do Manchester City.
Não é a primeira vez que Guardiola abre mão de bônus por conquistas. O jornal aponta que o técnico espanhol já agraciou funcionários em outras ocasiões nos bastidores, sem que o gesto chegasse ao público.
Cansou de ganhar bônus?
Guardiola conquistou a Premier League pela quinta vez nas últimas seis temporadas. O treinador conduziu o City ao tricampeonato inglês, feito alcançado apenas cinco vezes em séculos de história.
O City também se sagrou campeão da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra. O jornal não cita se Guardiola foi recompensado financeiramente pelos troféus erguidos nas outras pontas da tríplice coroa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.