Jornal: United desiste de Kane após 'exigências surreais' do Tottenham
O Manchester United desistiu da contratação do atacante Harry Kane, do Tottenham.
O que aconteceu?
Tottenham quer valor "inalcançável" pelo jogador. Os Spurs querem 100 milhões de libras (cerca de R$ 610 milhões na cotação atual) para vender o jogador, mas o United não quer pagar esse valor.
Dono do Tottenham acredita na renovação de Kane com a equipe. O contrato de Kane com os Spurs vai até junho de 2024, em janeiro ele já poderia assinar com qualquer equipe sem custos, mas Daniel Levy, dono do clube, não quer vender a estrela da equipe e ainda espera que ele assine um novo contrato.
Técnico do United está decepcionado com a negociação frustrada. Erik ten Hag queria que Kane liderasse o ataque do United na próxima temporada e ficou chateado com o fracasso da negociação, mas entende que o clube não pode pagar um valor tão alto por um jogador de 29 anos que tem apenas mais um ano de contrato.
Outras opções para o ataque. Sem Kane, o United já tem uma lista com outros nomes que estão no radar. Eles são: Rasmus Hojlund (Atalanta), Randal Kolo Muani (Eintracht Frankfurt), Gonçalo Ramos (Benfica), Victor Osimhen (Napoli) e Kylian Mbappé (PSG).
As informações são do jornal inglês The Guardian.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.