PVC: CBF está confiante por Ancelotti e trabalha por 'sim' do Real
Paulo Vinícius Coelho informou no De Primeira que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, segue confiante na contratação de Carlo Ancelotti e trabalha nos bastidores por uma liberação junto ao Real Madrid.
O que aconteceu
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, segue confiante na contratação de Carlo Ancelotti, segundo PVC. O dirigente se reuniu pessoalmente mais de uma vez com o italiano e acredita na vontade do treinador em assumir a seleção brasileira.
Ednaldo busca a liberação de Ancelotti junto ao Real Madrid, com quem o técnico tem mais um ano de contrato. O dirigente pretende se reunir com Florentino Pérez durante a passagem da seleção brasileira pela Espanha.
Caso não consiga Ancelotti, Ednaldo não pretende tirar nenhum técnico do Campeonato Brasileiro. O presidente da CBF quer evitar atritos com os clubes.
A CBF não quer Jorge Jesus, embora o português não esteja descartado. A informação nos bastidores da entidade é que JJ não tem boa fama de relacionamento.
O que disse PVC
Eu diria que houve conversa pessoalmente, ontem eu tive uma informação de Milão de que o Ancelotti estava no Canadá, a CBF se manifestou dizendo que se ele foi para o Canadá foi depois da chegada da seleção em Madri, porque quando a seleção chegou, ele estava em Madri. Eu diria que o Ancelotti esteve em Madri antes de ir para Vancouver encontrar com a mulher dele." PVC
Ou a CBF tem uma carta na manga ou a CBF está apostando no vazio, o que está se falando nos bastidores é que a CBF tem como carta na manga ter tido conversas, mais de uma vez, pessoalmente com o Ancelotti, e com a sinalização do Ancelotti para a CBF, diferentemente do que ele diz nas entrevistas dele, de que se o Real Madrid liberar, o Ancelotti vem. É por isso que o Ednaldo tem a expectativa de marcar uma conversa com o Florentino Perez antes de a seleção brasileira sair da Península Ibérica, ele pretende ter um contato pessoal, uma reunião, com o Florentino Perez." PVC
A CBF entende que, em vez de ter pressa, ela aceita esperar o Ancelotti até junho de 2024 e perder seis jogos das Eliminatórias porque vai ser fácil a classificação, por terem seis vagas e mais uma de repescagem, e porque o Ednaldo não cogita tirar nenhum técnico do Campeonato Brasileiro. Se ele chegar à conclusão que o Ancelotti não vem, a CBF não quer o Jorge Jesus, ela não descarta, mas ela não quer o Jorge Jesus. Mas a CBF acredita e confia que o Ancelotti já deu o 'sim' desde que o Real Madrid libere." PVC
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.