Farmacêutica investe na Copa do Mundo feminina e 'contrata' jogadoras
Classificação e Jogos
Patrocinadora da seleção brasileira, a Cimed lançou na última quarta-feira (14) sua campanha visando a Copa do Mundo feminina, na Austrália e Nova Zelândia.
O que aconteceu
A empresa farmacêutica "contratou" jogadoras para mostrar os bastidores da seleção. As atacantes Debinha e Bia Zaneratto serão embaixadoras da marca durante o Mundial.
Formiga também se junta ao time. A ex-jogadora - que também comentará os jogos no Grupo Globo - será embaixadora da marce no Brasil.
A farmacêutica está investindo cerca de R$ 40 milhões em todo o ciclo da Copa (masculina e feminina). Além das jogadoras, a empresa fechou com as influenciadoras Luana Maluf e Alê Xavier e com o Movimento Verde Amarelo (MVA).
O que disse a Cimed
A Cimed é uma grande apoiadora do esporte nacional. Acreditamos muito na seleção brasileira e no poder que ela tem de unir o país pelo amor ao futebol. Assim como na Copa masculina, queremos que as nossas atletas tenham o mesmo destaque e prestígio que os homens e por isso, além de estarmos presentes torcendo na Austrália, também teremos um plano robusto de ativações durante a competição para incentivar a torcida brasileira". Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.